Publicidade

“Com chegada de novas doses de vacinas, equipes podem bater marco de 2.000 imunizações por dia em Divinópolis”, afirmou Secretário de Saúde

Postado em 02/04/2021 18:02

O estado de Minas Gerais recebeu, na noite de quinta-feira (1/4), mais de 1 milhão de novas doses de vacinas contra a covid-19. O décimo primeiro lote recebido pelo estado contém 943.400 doses da Coronavac e outras 73.250 da AstraZeneca – totalizando 1.016.650 doses. 

Divinópolis deverá receber mais de 12.000 doses, caso se confirme este número a vacinação em Divinópolis poderá dar um grande impulso, o que praticamente vai dobrar o estoque da vacina no município.

Em entrevista no dia 30 de março, ao Programa Bom Dia Divinópolis, da Rádio Minas FM, o Secretário de Saúde, Alan Rodrigo, relatou que a equipe está engajada. É uma equipe que vem virando plantão, se desdobrando.

Advertisement

Ainda segundo o Secretário de Saúde, no dia 29 de março, a equipe bateu a marca de aproximadamente 1.000 injeções aplicadas em 1 dia em sistema drive thru.

Quando questionado sobre o aumento da expectativa de capacidade de imunização com a abertura do Divinópolis Clube para vacinação, Alan Rodrigo, informou que a equipe tem a meta de bater o marco de 2.000 vacinações por dia em Divinópolis caso o Estado desse esse suporte e enviasse mais doses”, afirmou.

Vale ressaltar que ontem (01/04), com as vacinas que chegaram no Estado, Divinópolis portanto pode receber mais de 12.000 doses, e a meta de vacinar 2.000 pessoas por dia pode se concretizar. Acompanhe a entrevista do Secretário:

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!