fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Colégio Integral nega relação com acusações de padre Chrystian e cobra mais clareza: “generalizar é injustiçar”

Colégio Integral nega relação com acusações de padre Chrystian e cobra mais clareza: “generalizar é injustiçar”

Image

O Colégio Integral se posicionou sobre a polêmica envolvendo o padre Chrystian Shankar e o poliamor. A escola afirmou que linguagem neutra, ideologia de gênero e outros assuntos ligados à sexualidade não fazem parte do planejamento escolar.

“Os referidos temas são complexos e polêmicos, e estão fora de nossas competências. Nesse sentido, as colocações/acusações denunciadas pelo padre não se aplicam ao nosso colégio”, afirmou em nota.

A instituição de ensino também cobrou mais clareza do sacerdote: “Acreditamos que as acusações feitas pelo clérigo são muito sérias, atingem professores e escolas como um todo. Por isso, elas precisam ser devidamente apuradas e esclarecidas pelo poder público…Deem nomes aos bois, generalizar é injustiçar”.

Confira a íntegra das declarações:

https://www.instagram.com/p/CQeppzCAu_5/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/professor-de-divinopolis-rebate-padre-chrystian-shankar-e-o-chama-leviano-e-hipocrita/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/padre-chrystian-shankar-denuncia-cartilha-sobre-poliamor-distribuido-em-escola-video/