fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Codil Alimentos completa 50 anos e expande ainda mais suas atividades

Codil Alimentos completa 50 anos e expande ainda mais suas atividades

Image

Em 1970, a Codil surgiu, em Divinópolis, como atacadista, comercializando cereais e arroz beneficiado vindos de Uberlândia. Após alguns anos, conquistou o seu espaço e, em 1985, já tinha a sua própria beneficiadora de arroz. E assim foi crescendo, acrescentando novos produtos e variações em seu catálogo.

Hoje, às vésperas de completar 50 anos de existência, a Codil expande ainda mais suas atividades, lançando novas linhas de produtos para reforçar a presença da marca nas gôndolas dos supermercados e na mesa do brasileiro.

A Codil apresenta ao mercado a sua própria linha de farináceos, incluindo a farinha de mandioca torrada, a farinha de mandioca branca, farinha de rosca e farinha de milho. Também inclui em seu catálogo de produtos o milho para pipoca, em versões premium e comum, e os novos tipos de feijões: branco, jalo e rosinha.

Todos os novos produtos da Codil seguem com a qualidade de sempre, já conhecida por seus consumidores, clientes, colaboradores e parceiros e certificada pela ISO 9001, que atesta o alto padrão do beneficiamento ao empacotamento e distribuição dos produtos.

Mais uma vez, a Codil surpreende e leva qualidade e excelência para as famílias brasileiras. Em Divinópolis, a Codil fica localziada na Avenida Autorama, 1351 – São Judas Tadeu. Telefone para mais informações é (037)  3512-10 00.