fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Cleitinho Azevedo apoia CPI da Educação e afirma “se isso foi uma decisão equivocada deles cabe meu irmão corrigir”

Cleitinho Azevedo apoia CPI da Educação e afirma “se isso foi uma decisão equivocada deles cabe meu irmão corrigir”

Cleitinho fala de brinquedo de quase /R?$ 10 mil comprado pela Prefeitura
Cleitinho fala de brinquedo de quase /R?$ 10 mil comprado pela Prefeitura

Cleitinho fala de brinquedo de quase /R?$ 10 mil comprado pela Prefeitura
Cleitinho fala de brinquedo de quase /R$ 10 mil comprado pela Prefeitura

O Deputado Estadual Cleitinho Azevedo no Programa Bom Dia Divinópolis, na manhã desta sexta-feira (13/05), falou sobre o brinquedo no valor de quase R$10 mil, comprado pela Prefeitura de Divinópolis, valor que está sendo investigado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Educação).

O parlamentar explicou o porque só agora ele resolveu comentar o caso, considerando que as denúncias de compras de materiais com preços superfaturados, foram feitas há cerca de duas semanas.

“Eu já estava falando sobre o assunto, sempre estou disposto a responder tudo. As pessoas precisam entender que meu irmão que é o prefeito. Eu não sei de nada. Eu fui procurar saber o que está acontecendo para eu me posicionar. Pode investigar, vai atrás de quem é o dono dessas empresas. Eu não tenho cargo dentro da Prefeitura. Vou sempre usar a Prefeitura a favor da população. Eu sempre fiscalizei, jamais vou falar com vereadores para não fiscalizar meu irmão. Eu defendo a CPI”, disse.

Adesão de Atas:

Sobre a adesão de atas, Cleitinho Azevedo, afirmou que sempre fiscalizou e nunca foi administrador. “O que for mais vantajoso para o município em relação ao processo licitatário poderia ter feito também, só que agora está sendo questionado. Essa situação pode ter sido equívoco, pode ter sido uma decisão que a Prefeitura tomou e pode ter sido errada. Não estou aqui para passar pano em nada. Eu não participo dessas situações. Eu apoio minha cidade com recursos para Divinópolis, mas a administração é do meu irmão. Ele é o prefeito. Se isso foi uma decisão equivocada deles cabe meu irmão corrigir”, relatou.

Cleitinho Azevedo, finalizou dizendo que já encaminhou ofício para o Ministério Público para notificar a secretaria de Educação. “Não tem condições o brinquedo daquele valor não. Os vereadores estão fazendo certo. A CPI vai ser importante para saber se teve alguma coisa irregular”, acrescentou.

 Relembre reportagem:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/cleitinho-denuncia-brinquedo-comprado-por-quase-r-10-mil-em-divinopolis/