Publicidade

Cleitinho anuncia bairros de Divinópolis que receberão obras de pavimentação

Postado em 09/07/2020 16:09

O Deputado Cleitinho participou nesta quinta-feira (09) de nova reunião com Prefeito Galileu Machado e equipe, para definir quais bairros da cidade serão contemplados com obras de pavimentação, que serão realizadas com R$3.400.000,00 viabilizados pelo deputado através de emendas impositivas no orçamento do estado. Da reunião participaram ainda o Superintendente de Operações da COPASA, João Martins, o Presidente da Câmara Rodrigo Kaboja e também os vereadores Eduardo Print Junior, Carlos Eduardo Magalhaes, Nonato e Cesar Tarzan.

A reunião se fez necessária porque Cleitinho ao viabilizar os recursos, deixou claro que a verba deverá ser utilizada em bairros que não possuem infraestrutura adequada e para receber pavimentação os mesmos devem antes possuir drenagem pluvial e esgoto canalizado. Ficou acertado que a COPASA irá executar as obras de saneamento básico como prioridade nas regiões que irão receber pavimentação e ainda não contam com estas benfeitorias.

A Prefeitura determinou que os projetos de topografia e engenharia tenham início imediatamente para que os trabalhos comecem o mais rápido possível nos bairros Santo André, Jardim das Mansões, Itacolomi, Halim Souki, São Paulo, Jardinópolis e São Geraldo.

O Deputado fez questão de ressaltar que outras regiões como os bairros Terra Azul e Maria Peçanha não serão contempladas com esta verba porque já existem recursos de outras fontes destinados para esta finalidade. As obras terão início tão logo a Prefeitura realize os projetos e a COPASA entregue a parte que lhe compete, conforme já definido pelo contrato de concessão do serviço de água e esgoto do município de Divinópolis.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!