fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Ciafal realiza 1ª Feira da Empregabilidade em Divinópolis

Ciafal realiza 1ª Feira da Empregabilidade em Divinópolis

Image

A Ciafal em Divinópolis realiza a 1ª Feira da Empregabilidade “Em busca de novos Talentos”. O objetivo é aumentar o quadro de colaboradores, buscando novos talentos para a empresa.

A Feira acontece na segunda-feira (14) de 09h às 13h, no Senac de Divinópolis, com mais de 30 vagas em aberto, além da análise de currículos e entrevistas.

De acordo com a gerente de RH, Larissa Cunha, devido a pandemia, foram adiadas muitas contratações afim de manter a integridade e saúde dos colaboradores. Desta maneira, algumas vagas foram acumulando e surgiu esta ideia de fazer uma feira para atender a demanda. “Optamos por fazer no Senac devido ao espaço no qual o mesmo nos oferece, além de conforto e segurança neste momento de pandemia. Além disso, é um local bem central facilitando a vinda do candidato até a empresa, fazendo com que o mesmo tenha o menor gasto possível em relação ao transporte. Será uma feira organizada e monitorada pela equipe Ciafal juntamente com o pessoal do Senac, no qual não permitiremos aglomerações limitando o número de pessoas por vez na entrada”, afirmou.

O Senac fica localizado na Avenida Antônio Olímpio de Morais, 293, Centro de Divinópolis. Vale ressaltar que é proibida a entrada de pessoas sem máscaras e quem participar do evento deve respeitar o distanciamento social.