Publicidade

Chef Joanne Ribas será responsável pela nova área gastronômica do Estrela do Oeste Clube

Postado em 16/06/2021 15:49

Joanne Ribas já começou a elaborar o cardápio.


O Restaurante Cozinha Original Divinópolis foi criado pela Chef de Cozinha Joanne Ribas em parceria com Lucas Badaró que também chega na cidade com o renomado Restaurante Ora Tiradentes. A Chef Joanne Ribas será responsável pela nova área gastronômica do Estrela do Oeste Clube.

O espaço da Sede Urbana começou a passar por uma revitalização. Já foram feitas pinturas e novos mobiliários começam a ser instalados em breve. Joanne Ribas já começou a elaborar o cardápio.

Pratos especiais como o Tropeiro Completo, Tilápia a moda mediterrânea, carnes grelhadas e molhos especiais desenvolvidos por ela serão oferecidos exclusivamente para agregar os mais exigentes paladares.

Advertisement

Ela destaca a importância de atender as preferências gastronômicas regionais. “Estamos em um novo desafio aqui no Estrela. Vamos mesclar o tradicional com o sofisticado, resgatando os pratos da nossa memória afetiva”, explicou Joanne.

O presidente do Estrela, Wander de Sousa, destacou a importância da parceria com a Chef de Cozinha conceituada. “Estamos buscando parcerias para levar o melhor para o sócio. Joanne é uma apaixonada pela culinária regional e acreditamos muito no trabalho que ela vai desenvolver aqui no Estrela”, destacou.

Joanne Ribas já desenvolveu trabalhos na Europa e no Brasil, já passou por Tiradentes, Ouro Preto (Lavras Novas), Belo Horizonte e vem de uma bela trajetória pela Serra da Canastra onde ainda mantém seu Restaurante Cozinha Original Sabores da Canastra.

 
 
 
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!