fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Chapa 01 “Inclusão” resolve pendência e vai concorrer eleição da Associação Comunitária do Belvedere

Chapa 01 “Inclusão” resolve pendência e vai concorrer eleição da Associação Comunitária do Belvedere

Durante participação recente no programa Bom Dia Divinópolis, o presidente da FAMBACORD Ricardo Lúcio respondeu críticas vindas da Câmara Municipal.  O motivo dessas criticas foi à eleição da Associação Comunitária do Bairro Belvedere. O vereador Sargento Elton (PATRI) contestou a proibição do registro de uma das chapas que queria concorrer ao pleito. Mas, segundo Ricardo o regimento interno da FAMBACORD proíbe que uma pessoa de outro bairro participe das eleições.

No caso citado por Ricardo, uma das pessoas que queria se inscrever não reside no Belvedere, sendo essa pessoa o Marlúcio Tavares. A reportagem do Sistema MPA de Comunicação entrou em contato nessa quarta-feira (5), com Marlúcio Tavares para saber o seu posicionamento sobre o caso. Segundo Marlúcio a os membros da Chapa 01 denominada “Inclusão”, fez a solicitação do registro da chapa, que por várias vezes foi negada pela Fambacord, sob essa alegação do presidente de que ele não é morador do bairro Belvedere. 

Marlúcio afirmou que ele mora no Belvedere há mais de 15 anos. “Moro no Belvedere, unir documentos comprovando que moro no bairro, porém, mesmo eu apresentando os documentos e sendo considerado apto a participar da eleição posteriormente pelo Ricardo Lúcio; durante a participação dele no Programa Bom Dia Divinópolis não ficou claro essa decisão por parte da Fambacord.  Eu espero que tenha a eleição no dia 09 de Junho porque o registro da Chapa 01 foi feito. Ouça entrevista com Marlúcio Tavares explicando a situação:

Vale ressaltar que a eleição acontece no dia 09 de Junho, de 9h às 11h, na Igreja N.S de Lourdes, na Rua Lagoa da Prata.

RELEMBRE O CASO:

 https://www.sistemampa.com.br3/tv-candides/fambacord-responde-criticas-da-camara-e-convida-vereador-a-conhecer-a-instituicao/