fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Cerca de 10 dias depois, mais um acidente é registrado na esquina da Rua Sergipe com Rua Espírito Santo, veja vídeo

Cerca de 10 dias depois, mais um acidente é registrado na esquina da Rua Sergipe com Rua Espírito Santo, veja vídeo

Image

Cerca de 10 dias depois de um capotamento ser flagrado na esquina da Rua Sergipe com Rua Espírito Santo, no Centro de Divinópolis, nesta terça-feira, 31, mais um acidente foi registrado no local. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro vermelho, que sobe a Espírito Santo não obedece a sinalização e se choca com um carro preto que roda na pista. A princípio, não houve feridos.

Veja o Video:

No último dia 21, um dos motoristas seguia pela Rua Espírito Santo, sentido Bairro/Centro, e o outro passava pela Rua Sergipe, momento em que na esquina  aconteceu a colisão e posteriormente o capotamento de um dos veículos. O Samu esteve no local. A reportagem entrou em contato com a assessoria para saber sobre vítimas, mas esta informou que não houve vítimas nesse acidente. Veja vídeo do acidente: 

https://www.youtube.com/watch?v=DyQTwLAPj7s

Crédito vídeo: Assis Tek

Quando do primeiro acidente, considerando os constantes acidentes no trecho, o vereador Wesley Jarbas (Republicanos) e o vereador Eduardo Azevedo (PSC) fizeram uma indicação ao Prefeito Gleidson Azevedo e ao Secretário de Trânsito Lucas Estevam, para que no local possa haver a implantação de sinalização para evitar mais acidentes.

De acordo com Wesley Jarbas, ele foi informado que até o final do ano será implantado um semáforo neste local. “Quero agradecer ao prefeito e ao Secretário de Trânsito por ter nos dado um retorno das providências que serão tomadas, pois precisamos dar uma satisfação para à população”, explicou. Veja:

RELEMBRE AS REPORTAGENS:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/acidente/apos-batida-carro-capota-na-rua-sergipe-com-rua-espirito-santo-veja-video/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/apos-inumeros-acidentes-na-rua-sergipe-com-rua-espirito-santo-vereadores-cobram-implantacao-de-sinalizacao/