fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) permanece sem atendimento presencial

Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) permanece sem atendimento presencial

Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) permanece sem atendimento presencial
Foto Assessoria Prefeitura Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação (Semad) informa que o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), permanecerá sem atendimento presencial até a próxima quarta-feira (02/06).

De acordo com o protocolo de garantia de atendimento aos serviços essenciais, continua ativado o atendimento emergencial remoto através das seguintes canais de comunicação:

Transporte Fora de Domicílio (TFD): (37) 9 9141 -4119 (Celular e WhatsApp)

Protocolo da SEMUSA: (37) 9 8826 – 1916 (Celular e WhatsApp)

Diretoria de Regulação: (37) 3229 6844 (Fixo)

IPTU: (37) 3229 – 6528 (WhatsApp) e email [email protected]

Plantão Fiscal: (37) 3229 6523 (WhatsApp)

PROCON: (37) 3229 – 6553 e (37) 3229 – 6551 (WhatsApp)

SETTRANS: (37) 3229 – 6600 (Suspendido temporariamente a solicitação de credencial de idoso e deficiente).

Bolsa Família: (37) 9 9150 – 0018 (Todo o serviço de assistência social poderá ser realizado nos CRAS e CREAS).

A unidade já passou por processo de desinfecção, os servidores estão sendo acompanhados e um novo Protocolo de funcionamento está sendo finalizado para o retorno das atividades presenciais.  A decisão do município é para garantir ao usuário e ao servidor todos os cuidados necessários para o atendimento dos cidadãos  com toda segurança. 

Ainda no decorrer do dia será disponibilizado a nova forma de atendimento do CAC que para  garantir segurança sanitária mantendo a qualidade no atendimento será feita apenas por agendamento de forma on-line. A ser distribuído todo público durante todo dia.

Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) permanece sem atendimento presencial
Foto Assessoria Prefeitura Divinópolis