CDL Divinópolis estabelece medidas preventivas para evitar o contágio do novo coronavírus

Postado em 16/03/2020 13:47

Nas dependências da entidade, a equipe já foi orientada a manter seu local de trabalho arejado e já foi intensificada a limpeza e desinfecção de corrimões, maçanetas de portas, botões de elevadores, bacão de recepção, dentre outras superfícies que tenham contato direto com o público, inclusive orientando e estimulando colaboradores e público a utilizarem o álcool em gel, higienizando constantemente as mãos.

Com base nas orientações do Governo de Minas, que não haja eventos com mais de 100 pessoas, os cursos, palestras de pequeno porte e reuniões serão mantidos até o momento. Com as devidas precauções, local aberto, arejado e higienizado, evitando contato físico.

A CDL Divinópolis, junto com a Confederação Nacional de Dirigentes Logistas, intensificará campanha entre o comércio e prestadores de serviço, para a adoção de medidas de prevenção, visando a saúde dos trabalhadores e da população.

Lembramos que a natureza do comércio implica no contato direto com o consumidor e que esse encontro pode fazer a diferença entre a propagação da doença e sua contenção.

Nesse sentido, pedimos aos lojistas que façam a sua parte mantendo seus estabelecimentos comerciais limpos e orientando seus funcionários e clientes.

o presidente da CDL Divinópolis, Luiz Angelo Gonçalves comentou as medidas. “Podemos impactar positivamente nesse esforço. Não há motivo para pânico, precisamos agir com prudência e tranquilidade, com união de esforços podemos superar esse momento com o mínimo de impacto negativo possível”, pondera.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!