fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Castramóvel atende no bairro Icaraí até sexta (22)

Castramóvel atende no bairro Icaraí até sexta (22)

O castramóvel iniciou suas atividades na segunda-feira (18), no bairro Icaraí. O trailer está na Unidade de Saúde (ESF) Icaraí, onde é realizada castração de cães e gatos durante todo o dia, até sexta-feira (22). Os agendamentos foram realizados na semana passada.

A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa), realiza o serviço gratuitamente. O veículo é adaptado para servir ao atendimento de cães e gatos, com estrutura projetada para viabilizar, da melhor forma possível, as cirurgias de castração nesses animais.

De acordo com o veterinário da Secretária Municipal de Saúde (Semusa), Alex Borges, ainda há algumas vagas para atendimento à quinta e à sexta-feira; e quem se interessar poderá entrar em contato com o ESF Icaraí.

Para melhor atendimento à população, a partir de abril, o agendamento para castração de animais no Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa) será em novo horário, das 7 às 18 horas, somente pelo telefone 3229-6874, respeitando o número de vagas disponíveis.

.