fbpx
Pular para o conteúdo

Casa dos Conselhos apoia a 16ª Parada LGBTQI+

A Casa dos Conselhos divulgou as reuniões da primeira semana do mês. A Casa dos Conselhos apoia a 16ª Parada LGBTQI+. O evento acontecerá no final de semana. Neste ano a programação terá três dias. A sede do Movimento Gay Divinópolis funciona na Casa dos Conselheiros.

Para outras informações, entre em contato através do telefone (37) 3221-1860. A sede da Casa se encontra na Avenida Getúlio Vargas, número 268, Centro, e as principais atividades são abertas para a participação da população.

O local abriga também o Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente (Codema). A posse foi na terça-feira (03/09). O conselho conta com 40 participantes, 20 efetivos e os demais suplentes. A presidente do Conselho é a Secretária de Meio Ambiente, Flávia Mateus Gontijo D’Alessandro.

O Conselho Municipal de Saúde (CMS), que teve reunião na quarta-feira (4) na Câmara Municipal. Novos conselheiros tomaram posse dos novos com a eleição da Mesa Diretora. 

Ainda o Conselho Municipal da Pessoa Deficiência (CMPD), teve encontro na quinta-feira (05/09).  Além de avaliar a Semana do Deficiente, a presidente Renata Palhares apresentou novas pautas. As reuniões ocorrem sempre na primeira quinta-feira do mês, abertas para a população.

Por fim, o Conselho Municipal de Educação (Comed), para a escolha dos novos Conselheiros para próximo biênio.