fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Capela de São Miguel Arcanjo, no Cemitério da Paz é reformada para visitação no dia de finados

Capela de São Miguel Arcanjo, no Cemitério da Paz é reformada para visitação no dia de finados

Image

A Capela do Cemitério da Paz, conhecido como Cemitério do Centro, foi toda reformada e estará aberta para visitação nesta terça-feira, (02/11).

O telhado recebeu telhas e forro novo. Foi construído um cômodo, como memorial, para abrigar provisoriamente os restos mortais que desabaram junto com o muro no início de 2020. O imóvel ainda recebeu pintura, parte elétrica novas e um velário. Bancos novos estão sendo confeccionados para o local.

Depois de todo estudo para garantir a segurança dos trabalhadores e o melhor método de resgate dos restos mortais, respeitando a memória dos atingidos, o trabalho de recuperação começou no início de agosto e terminou no fim do mesmo mês.

Com a necessidade de abrigar estes restos mortais de forma digna para receberem as homenagens de suas famílias, os responsáveis pela obra, com autorização da prefeitura, resolveram reformar a capela e construir este memorial improvisado.

A espectativa é que as famílias possam neste feriado, visitar e orar pelos seu entes queridos em um ambiente confortável, tranquilo e digno.