Campanha na internet mostra que Divinópolis é a cidade dos buracos

Postado em 02/04/2019 7:50

A situação dos buracos em Divinópolis está cada vez mais critica. A população aguarda ansiosa pelo inicio das ações de correção do problema. É só sair na rua que você vai ver os buracos espalhados pela cidade. Na câmara municipal o assunto virou recorrente. Segundo o vereador Sargento Elton só ele já fez mais de 30 ofícios para a prefeitura questionando o problema.

O sistema MPA resolveu convidar a população para discussão. A campanha propôs ao internauta citar seu buraco favorito. O resultado foi surpreendente. Mais de 150 comentários e diversos compartilhamentos. Nas postagens eles estavam por toda a parte, Rua Itapecerica no Centro, Jardinópolis, Planalto, Padre Eustáquio e muito outros. Nos comentários a lamentação era a mesma. Este buraco está aqui há vários meses. Neste período foram diversas reportagens.

Segundo a prefeitura foi realizado no dia 28 de março o pregão eletrônico para contratar uma empresa terceirizada para fazer o trabalho. A empresa José Inácio Neto Construtora, com sede na cidade de Oliveira, foi à vencedora da licitação. Foram adquiridas 600 toneladas do material. O contrato também prevê serviços de corte do piso, bota-fora do entulho, limpeza e compactação.  A licitação teve um o valor de referência de R$ 480 mil. Mas o lance final ficou em R$ 366 mil. A administração aguarda agora os prazos legais para homologar a licitação.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com