fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Caminhão das Profissões oferece diversos serviços gratuitos e atendimento ao MEI em Divinópolis

Caminhão das Profissões oferece diversos serviços gratuitos e atendimento ao MEI em Divinópolis

Image

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), da Sala do Empreendedor e o Instituto Mix, informa que realizará na próxima quarta-feira (25), o Caminhão das Profissões.

Este veículo ficará localizado no estacionamento do Terminal Rodoviário, das 9h às 16h.  No local serão oferecidos, gratuitamente, para a população que comparecer no local nove serviços que são de acordo com os cursos de capacitação disponíveis pela unidade do instituto presente em Divinópolis.  

Serão feitos procedimentos ligados à saúde, tais como: massagem e aferimento de pressão, além de oferta de serviços de beleza como: manicure, alongamento de cílios, design de sobrancelhas, maquiagem, entre outros.

Durante as capacitações, a Sala do Empreendedor estará no local dando apoio, orientação e atendimento ao micro empreendedor individual, principalmente aquele que queira realizar sua declaração anual, além de emissão de guias, registros, baixas e outras demandas.

A Settrans promoverá a campanha do “Maio Amarelo” que visa conscientizar motoristas e pedestres sobre a segurança, preservação da vida e a conscientização para a redução de acidentes de trânsito.

O Caminhão das Profissões é da rede Instituto Mix, uma das maiores e melhores escolas de cursos profissionalizantes do Brasil e está rodando o Brasil de Norte a Sul para levar atendimentos à sociedade, bem como informações e qualificações aos brasileiros sobre o mercado de trabalho

Para mais informações entre em contato pelo telefone (37) 3222-5552.