Câmara decreta luto em homenagem a servidora Arlete Antunes

Postado em 05/02/2018 14:30

O Presidente da Câmara Municipal, Adair Otaviano, lamenta profundamente o falecimento da servidora Arlete Aparecida Antunes, na manhã desta segunda-feira (05). Arlete Antunes trabalhou na Câmara Municipal, inicialmente, no gabinete do Vereador Adair Otaviano, como Assessora Parlamentar, por mais de 6 anos, e, também, atuou como Assistente de Protocolo junto à Secretaria Geral e, por último, esteve lotada como Coordenadora de Patrimônio junto à Diretoria Financeira.

“Arlete era uma pessoa excepcional, uma funcionária exemplar e tínhamos junto a ela uma grande amizade. É uma perda irreparável para todos nós”, manifestou o Vereador Adair Otaviano.

O presidente da Câmara Municipal, Adair Otaviano, estabeleceu luto oficial de 3 dias do Poder Legislativo Municipal de Divinópolis colocando as bandeiras à meio mastro, em homenagem à servidora Arlete Aparecida Antunes por sua dedicação e profissionalismo junto ao Poder Legislativo de Divinópolis.

 

O Luto porém é simbólico com os serviços sendo prestados normalmente com exceção desta segunda-feira quando o atendimento é parcial em razão do velório e sepultamento.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com