fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Câmara de Divinópolis vota dois projetos nesta terça-feira (23)

Câmara de Divinópolis vota dois projetos nesta terça-feira (23)

Image

Dois projetos de lei serão discutidos e votados durante a sessão ordinária da Câmara de Divinópolis, nesta terça-feira, 23. A sessão começou às 14h, no plenário da Casa Legislativa.

Projeto de Lei CM 007/2021, apresentado pelo líder do executivo na Câmara, vereador Edsom Sousa (Cidadania), prevê a obrigatoriedade de notificação do beneficiário de pagamento de RPV (Requisição de Pequeno Valor) e Precatórios por parte do Município em até dia 10 dias. Segundo o vereador autor, o projeto tem como objetivo oferecer maior transparência à informação, garantindo o acesso de maneira fácil do beneficiário de RPV sobre o momento do seu efetivo pagamento.

Já o Projeto de Lei CM 024/2021, proposto pelo vereador Roger Viegas (Republicanos), coloca doadores de sangue, medula óssea e os inscritos no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea como
público prioritário em atendimentos comerciais, tanto privados quanto em órgãos públicos.

TRIBUNA LIVRE

Fazendo o uso da Tribuna Livre, a Câmara receberá amanhã a cidadã Sidnéia Hermes, que falará sobre o ‘Projeto Cola na Copa, Arte na Periferia’, que visa oferecer oportunidades às crianças e adolescentes para que se afastem da criminalidade.