fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Câmara de Divinópolis decreta luto de três dias por morte de irmã de vereador e vítima da Covid-19

Câmara de Divinópolis decreta luto de três dias por morte de irmã de vereador e vítima da Covid-19

Morre Lorival Antônio, um dos sócios da Viação São Cristóvão
Foto MPA/Morre Lorival Antônio, um dos sócios da Viação São Cristóvão

Luto

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr. (PSDB) decretou neste domingo, 23, luto oficial de três dias e bandeiras a meio-mastro em homenagem ao Dr. Mauro Nogueira e a Patrícia Cunha.

O advogado Dr. Mauro Nogueira foi mais uma vítima da COVID-19. Ele foi assessor jurídico da Presidência da Câmara em 2013, e seu conhecimento jurídico ímpar, trato amável e sua característica inigualável de ser um advogado que sabia ouvir as pessoas marcaram sua passagem pelo Poder Legislativo Municipal.

Patrícia Cunha, de 39 anos, era irmã do vereador Ney Burguer (PSB). Patrícia era paciente de hemodiálise e teve o quadro agravado nessa semana. Neste domingo, não resistiu. 

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr., em nome de todos os servidores da Casa e vereadores, se solidarizou com amigo vereador.

“Minhas sinceras condolências. Rezo para que o amor de Deus envolva e conforte seu coração e de toda sua família. Desejo paz e conforto para superar este momento difícil”, declarou Print. 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/corpo-do-advogado-mauro-nogueira-sera-sepultado-na-tarde-de-hoje-23-em-divinopolis/