Publicidade

Cadastro reaberto: Vacinação por idade em Divinópolis, encontra-se na faixa etária de 59 anos ou mais

Postado em 14/06/2021 11:28

Com o intuito de acelerar a imunização em todo o estado de Minas Gerais, 70% das vacinas contra a covid-19 recebidas por Minas serão destinadas para aplicações por idade, enquanto 30% servirão aos grupos prioritários. As novas determinações foram anunciadas pelo secretário de Estado de Saúde, o médico Fábio Baccheretti. 

Em contato com a Prefeitura de Divinópolis, na manhã desta segunda-feira (14/06), para saber o cronograma da vacinação por idade, esta informou que o cronograma de vacinação por idade, depende muito da quantidade de doses que a Prefeitura recebe, e que não há cronograma de recebimento de doses, nesse sentido, a Prefeitura fica à mercê do Estado.

A vacinação por idade em Divinópolis, encontra-se na faixa etária de 59 anos ou mais, moradores da cidade. O cadastro está disponível no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. A vacinação deste público acontecerá em sistema de drive thru, no local indicado no comprovante de cadastro, podendo ser no Centro Administrativo ou no Divinópolis Clube. O imunizante disponível é AstraZeneca. 
 
A Prefeitura pede as pessoas e seus familiares, que respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastramento e TENHAM MUITA ATENÇÃO COM O LOCAL INDICADO. Para a vacinação, a pessoa deve levar um documento de identidade com foto; comprovante de endereço e a Carteira do SUS ou da unidade de saúde. 

Advertisement

Relembre reportagem:

Vacinação por idade acelera imunização contra Covid-19 em MG, confira processo de vacinação em Divinópolis

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!