fbpx
Pular para o conteúdo

Cadastro para nascidos em 2002 ou menos já está aberto

Cadastro para nascidos em 2002 ou menos será aberto hoje
Foto PMD/Cadastro para nascidos em 2002 ou menos será aberto hoje

Cadastro para nascidos em 2002 ou menos já está aberto
Foto PMD/Cadastro para nascidos em 2002 ou menos já está aberto

A Prefeitura de Divinópolis, informa a abertura do cadastro de vacinação aos nascidos em 2002 ou menos, a partir de hoje (30/08). O cadastro pode ser feito por meio do site da Prefeitura (www.divinópolis.mg.gov.br) ou pelo APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. 

A vacinação desse público começará a ser realizada nesta terça-feira (31/08) e os imunizantes que serão aplicados são  Pfizer e Coronavac. A aplicação da vacina continua sendo realizada em sistema de drive thru, no local indicado no comprovante de cadastro, podendo ser no Centro Administrativo, Divinópolis Clube ou no novo drive de vacinação na Emop- Pátio Prefeitura de Divinópolis – Niterói), localizado na Rua José Balbino Pereira, nº 171, bairro Niterói. 

No dia da vacinação é importante levar os documentos necessários, certifique-se de ter em mãos o documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e Comprovante de Endereço. A Prefeitura solicita a todos que forem se vacinar que respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastro e tenha muita atenção ao local indicado. É fundamental o respeito a esses horários para que não haja filas. 

 VACINAÇÃO SOLIDÁRIA
 
Muitas famílias continuam passando por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, e em razão disso, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).