fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Cadastro e Fiscalização de Projetos começam a funcionar no Centro Administrativo

Cadastro e Fiscalização de Projetos começam a funcionar no Centro Administrativo

A Diretoria de Cadastro e Fiscalização de Projetos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas Urbanas passam a funcionar no Centro Administrativo, na Avenida Paraná, 2.777. A partir de quinta-feira, 24, começam a funcionar no segundo andar da sede municipal.

A mudança faz parte da política da Administração Municipal de corte nos gastos com aluguel. Com a mudança, a Prefeitura entrega mais dois andares na Rua Pernambuco. A economia com aluguel será em torno de R$100 mil anualmente, somente com a mudança da Diretoria de Cadastro.

Os serviços de aprovação de projetos, fiscalização de obras, patrimônio e cadastro funcionarão no segundo andar do Centro Administrativo. Além da economia para os cofres públicos, a transferência para o novo local permitirá também a melhoria dos serviços oferecidos pela secretaria, com espaços mais amplos e maior facilidade de estacionamento para o cidadão.

Apesar da mudança, serviços requeridos via protocolo poderão ser solicitados nos guichês que serão mantidos no primeiro andar do prédio da Rua Pernambuco.