fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Cadastro de vacinação contra Covid-19 para nascidos em 1995 ou menos já está aberto

Cadastro de vacinação contra Covid-19 para nascidos em 1995 ou menos já está aberto

Minas distribui mais de 825 mil doses contra covid a partir de segunda (23)
Foto PMD/Minas distribui mais de 825 mil doses contra covid a partir de segunda (23)

Cadastro de vacinação contra Covid-19 para nascidos em 1995 ou menos já está aberto
Foto PMD/Cadastro de vacinação contra Covid-19 para nascidos em 1995 ou menos já está aberto

A Prefeitura de Divinópolis informa que já está aberto o cadastro para vacinação, contra a Covid-19, de pessoas nascidas em 1995 ou menos, está disponível hoje (19/8), no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19.

A vacinação deste público será realizada nesta sexta (20/8), sábado (21/8) e segunda-feira (23/8), os imunizantes que serão aplicados são Astrazeneca, Coronavac e Pfizer. A aplicação continua sendo realizada em sistema de drive thru, no local indicado no comprovante de cadastro, podendo ser no Centro Administrativo, Divinópolis Clube ou no drive thru da rua Pitangui, no bairro Bom Pastor.
 
No dia da vacinação é fundamental que a pessoa tenha em mãos: documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e Comprovante de Endereço.
 
A Prefeitura pede que todos que forem se vacinar, respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastramento e tenham muita atenção com o local indicado. É fundamental o respeito a esses horários para que não haja filas.
 
VACINAÇÃO SOLIDÁRIA
 
Muitas famílias continuam passando por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, e em razão disso, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).