fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Breno Clementino recebe homenagens pelos serviços desempenhados à frente da Acasp

Breno Clementino recebe homenagens pelos serviços desempenhados à frente da Acasp

Image

O presidente da ACASP, Breno Clementino, recebeu homenagens pelos serviços desempenhados à frente da Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública,  pela Polícia Militar, na celebração dos 30 anos do 23º Batalhão, pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, em comemoração aos 41 anos do 10º Batalhão, e também pela Câmara Municipal de Divinópolis, por meio do vereador Wesley Jarbas.

Por meio de uma gestão focada em resultados, com destaque para a articulação e visão empreendedora, alem da transparência das ações, prestação de contas, aquisição de equipamentos e reforma de instalações, o presidente Breno Clementino tem feito de seu mandato um destaque e uma referência para outros setores e lideranças.

Clementino, além de atuar no segmento contábil e ser pós-graduado em Gestão de Políticas Públicas, reúne outras experiências relevantes no terceiro setor. Entre elas, podemos citar: Diretoria do Sindicato dos Contabilistas, Diretoria Administrativa do Furnas Náutico Clube, bem como fundador da ACID Jovem e Rotaract. Assim como a organização de ações direcionadas ao desenvolvimento de Divinópolis, Breno tem valorizado e enaltecido todos os setores que participam ativamente de discussões na área da segurança pública.

A ACASP é uma sociedade civil sem fins lucrativos que foi criada em 1999 para dar apoio aos órgãos de segurança pública de Divinópolis. Todos os seus membros trabalham de forma voluntária e não remunerada, em prol de moldar uma sociedade mais segura.