fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Bombeiros encontram corpo de adolescente que se afogou no Rio Itapecerica

Bombeiros encontram corpo de adolescente que se afogou no Rio Itapecerica

Image
Buscas foram interrompidas nesta quarta. Foto: Redes Sociais

 Foto: Redes Sociais

 

O Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta quinta-feira, 07, o corpo do adolescente de 17 anos que desapareceu no Rio Itapecerica após tentar ajudar um amigo na noite de terça, 05, próximo à comunidade rural de Buritis, em Divinópolis.

Douglas Carlos Gonçalves, de 17 anos, foi encontrado por volta das 17h. Segundo os bombeiros, o corpo estava a cerca de 1 km do lugar do afogamento e a dois metro de profundidade.  

De acordo com testemunhas, a vítima estava acompanhada de outros quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos. Douglas teria entrado na água para ajudar um dos amigos que estava com dificuldades para sair do rio. Ainda segundo os Bombeiros, após entrar na água, o adolescente submergiu e não foi mais visto. O local onde os rapazes estavam não é recomendando para banho, devido à forte correnteza.

Douglas era morador do bairro Elizabeth Nogueira e estudava na Escola Estadual Engenheiro Pedro Magalhães, no Esplanada, que lamentou o ocorrido. O Ferroviário Atlético Clube, onde ele era atleta, também emitiu nota de pesar.