fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Blocos do pré-carnaval de Divinópolis se reuniram com representantes da prefeitura

Blocos do pré-carnaval de Divinópolis se reuniram com representantes da prefeitura

Image

A Prefeitura de Divinópolis reuniu os seis blocos previstos para o “Pré-Carnaval do Divino 2020”. A reunião foi para decidir mais detalhes da festa carnavalesca.

Estiveram presentes representantes do Bloco do Cipó, Bloco dos Caveiras, Bloco do Samba, Barteria, Bloco do Cléo e Haja Amor. O encontro foi no centro administrativo e tratou de assuntos como a distribuição de áreas e definição de horários para o evento que acontece em 15 de fevereiro, em toda a extensão da Rua Pitangui, no perímetro entre a Avenida JK e o Mercado Distrital, e imediações devidamente demarcadas, no Bairro Bom Pastor.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento e Turismo, Rafael Nogueira, a conversa com os representantes foi produtiva. “Estamos avançando na elaboração do Pré-Carnaval do Divino, essa primeira apresentação com os representantes foi fundamental para bastante proveitosa”, completa.

A organização e os blocos terão uma intensa busca de apoio para a estrutura do evento. O local não atrai patrocinadores. A expectativa agora é com relação aos ensaios e fazer um circuito importante de blocos de rua, como acontece em todo o Brasil.