Avizalá que agora é de graça: carnaval no Parque de Exposições terá portões abertos

Postado em 07/02/2018 9:46

 

Empolgado com o sucesso   do pré carnaval de Divinópolis, Júlio Batista, da Lucs promoções e eventos decidiu abrir os portões do Parque de Exposições da cidade para que todos possam acompanhar a apresentação dos blocos que ocorre nesta sexta-feira (09), gratuitamente.  Quem já comprou ingresso pode pedir reembolso ou pedir upgrade para a pista premium que continua sendo vendida.

 

A Festa é o Bloco Avizalá que vai reunir diversos outros blocos para abrir a festa de carnaval deste ano. O sexta foi escolhida porque é um dia em que os divinopolitanos ainda estão na cidade e podem assim aproveitar mais um pouco da alegria que foi vista nas ruas no último final de semana.

 

A partir de 19h os portões já estarão abertos dando acesso a festa que conta com o produção da Lucs, mesma empresa que realiza a a Divinaexpô.  Se apresentam a partir das 21h o bloco Sargento Pimenta, do Rio de Janeiro, que mistura Beatles e ritmos carnavalescos, as Baianas Ozadas, maior bloco da capital mineira e responsável pelo resgate do carnaval de Belo Horizonte e o Haja Amor, uma das revelações do pré-carnaval de Divinópolis.

 

O evento terá cobertura do Sistema MPA e ingressos podem ser adquiridos no site Total Acesso. Confira mais informações na entrevista do organizador:

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com