fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Avivar comemora 21 anos de história com mensagem de esperança e agradecimento

Avivar comemora 21 anos de história com mensagem de esperança e agradecimento

Image

Empresa completa mais um ano de trajetória em um momento adverso para o mundo e encara desafios para continuar abastecendo a população com alimento de qualidade.

A Avivar Alimentos completa no próximo domingo, 21 de junho, 21 anos de muitas histórias e conquistas. Entretanto, em 2020, a comemoração será um pouco diferente, tendo em vista o momento desafiador que o Brasil e o mundo vivencia com a pandemia global do novo Coravírus. Mas, mais que comemorar e não deixar a data passar em branco, a marca vem transmitindo ao longo dos últimos meses uma mensagem de esperança, solidariedade e positividade, pois mesmo em meio ao caos é possível colher boas lições e descobertas prazerosas.

As atividades festivas, que aconteciam todos os anos, darão lugar aos agradecimentos. Agradecimento pela vida de cada colaborador, que não parou de trabalhar para levar alimento para as famílias ao redor do mundo. Agradecimento pelo empenho de todos os profissionais em ampliar as práticas de higiene e proteção, dentro e fora da empresa. Agradecimento pelas novas maneiras de relacionamento, e reconhecimento também pelas doações que foram realizadas pela Avivar em prol de todos que estão passando por necessidades neste períd.

“A experiência de ter 21 anos de história nos faz pensar de forma mais madura, buscar o equilíbrio, fazer o bem e manter firme o nosso compromisso com cada colaborador, cliente, consumidor e parceiro. E, quando toda essa fase desafiadora passar, celebraremos juntos nossa trajetória de sucesso com muita união, fé e amor. Tudo isso, para renovar a nossa grande missão de sempre levar muito mais sabor para a sua mesa e saúde e segurança para nossos colaboradores”, destaca o vice-presidente da empresa, Antônio Carlos Vanconcelos Costa.

*SOBRE A AVIVAR*

Fundada em 21 de junho de 1999, em São Sebastião do Oeste, no Centro-Oeste de Minas, a Avivar, auxiliou no crescimento econômico da região, conquistou o território nacional e hoje é comercializada do outro lado do planeta. Para atender a expansão mercadológica da marca, a empresa emprega 3 mil colaboradores; é responsável pelo abate diário de cerca de 200 mil aves e produção de 500 toneladas de produtos dia. “Todo esse projeto da nossa companhia é embasado na harmoniosa interação do tripé econômico, ambiental e social”, finaliza Costa.