fbpx
Pular para o conteúdo

Autismo é tema de palestra em Divinópolis

Dentro do programa de comemoração do Dia Mundial da Conscientização sobre o Autismo, 2 de abril, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e o Instituto Helena Antipoff (IHA), de Divinópolis, promovem na terça-feira, 30 de abril, a palestra “ O autismo em foco”, com participação da equipe multidisciplinar das duas instituições.

Os promotores do evento estão oferecendo aos interessados duas opções de horários – das 8 às 10h30 e das 14 às 16h30 –, na sua sede, na rua do Cobre, 707, bairro Niterói, em Divinópolis. Depois da palestra, haverá um intervalo para café e, em seguida, serão realizadas mesas-redondas e discussões entre os participantes.

A equipe multidisciplinar Apae/IHA é composta por profissionais das áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia e assistência social, que participarão da palestra e da mesa-redonda.

Os interessados que queiram participar do evento podem inscrever-se na recepção da Apae/IHA, ou pelos telefones 3221-2001 e 3215-9310, ou ainda pelo e-mail [email protected], por meio dos quais também poderão obter outras informações. As inscrições são gratuitas e serão recebidas até 29 de abril de 2019, segunda-feira.

Fonte: Mauro Eustáquio Ferreira