fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Audiência pública debaterá as pessoas em situação de rua

Audiência pública debaterá as pessoas em situação de rua

Image

Na próxima segunda-feira (02.setembro.2019), a Comissão de Participação Popular da Câmara Municipal de Divinópolis, promove a audiência pública “Políticas Públicas para Moradores de Rua”. A atividade começa às 19h, Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto e é aberta ao público. Na ocasião, serão debatidas políticas e iniciativas que possam atender, solucionar e reduzir o número de pessoas que dormem nas ruas da cidade. 

De acordo com o vereador Edson Souza (MDB), presidente do colegiado, a audiência busca construir um diálogo com órgãos públicos municipais e viabilizar alternativas para atender às necessidades da sociedade. Segundo Edson, Divinópolis precisa, com urgência, reduzir os  indicadores de pessoas vivendo nas ruas, que incluem desde crianças até adultos”. O colegiado também é composto pelos vereadores Sargento Elton (Patriota), Zé Luiz da Farmácia (PMN), Roger Viegas (PROS), Raimundo Nonato (PDT) e César Tarzan (PP).

Foram convidados para falar sobre o assunto a Prefeitura Municipal de Divinópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Divinópolis, representantes do Ministério Público e entidades representativas.