Atestado de tempo de serviço para o concurso da Prefeitura pode ser solicitado

Postado em 12/06/2018 17:01

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação, publicou nesta terça-feira (12/06) no Diário Oficial dos Municípios Mineiros a Portaria 080/2018 estabelecendo procedimentos para emissão de atestado de tempo de serviço para avaliação de títulos do Concurso Público, edital 001/2017.

De acordo com a Portaria no artigo 2º, os pedidos para emissão dos atestados de tempo de serviço deverão ser protocolados pelos interessados no Protocolo do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Divinópolis, na Avenida Paraná, n° 2777, São José de segunda à sexta-feira das 12h às 18h, no período de 13 de junho a 27 de julho.

Para a solicitação, o candidato deverá preencher formulário próprio, disponível no Protocolo do Centro Administrativo, e se julgar necessário, juntar cópias de documentos que comprovem a situação a ser atestada.

Somente poderão solicitar os atestados de tempo de serviço para a situação prevista nesta portaria os aprovados. Até o 5º colocado na prova objetiva para os cargos: agente cultural; fiscal de saúde; médico veterinário; angiologista; citopatologista; dermatologista; endocrinologista; gastroenterologista; hematologista; infectologista; mastologista; oftalmologista; proctologista e veterinário.

 Até o 10º colocado na prova objetiva para os cargos: médico auditor; generalista PSF; ginecologista; neutologista; otorrinonaringologista; radiologista; médico segurança do trabalho; ultrassonografista e técnico de radiologia. Até o 15º colocado na prova objetiva para os cargos de cardiologista; psiquiatra e técnico de laboratório.

Até o 25º colocado na prova objetiva para médico cirurgião geral e 30º colocado para pediatra. Até o 35º colocado para técnico de higiene dental PSF, 40º no cargo de clínico geral e 50º colocado para médico ortopedista. Até o 100º centésimo colocado na prova objetiva para o cargo de técnico de enfermagem PSF. Entre outras colocações.

Os candidatos habilitados na prova discursiva para os cargos de advogado da assistência social, analista ambiental, analista de sistemas, arquiteto, assistente educacional, assistente social, bibliotecário, contador, dentista, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, enfermeiro PSF, engenheiro agrimensor, agrônomo, civil, de segurança do trabalho e químico, farmacêutico. Os cargos de fiscais de obras, posturas, rendas de saúde dentista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geógrafo e nutricionista dentre outros.

O atestado de tempo de serviço constará o nome do candidato, o cargo exercido e período inicial e final, e, de acordo com solicitação do interessado, descrição das atividades (quando necessário), desde que seja possível de serem apuradas.

Os atestados solicitados, independente da data do pedido, serão entregues aos interessados entre 27 e 31 de agosto de 2018, mediante apresentação de protocolo de entrada.

As informações completas estão publicadas no Diário Oficial e podem ser consultadas no endereço (http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/), na edição de 12 de junho de 2018.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: