Atendimentos pelo convênio IPSEMG estão suspensos no HSJD

Postado em 06/09/2018 7:08

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSJD vem a público informar que, devido aos recorrentes atrasos nos pagamentos pelo IPSEMG – Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais, estão suspensos todos atendimentos por este convênio, inclusive urgência e emergência, a partir desta quinta (6), até que os débitos sejam quitados.

Segue nota na íntegra:

“Infelizmente a decisão pela suspensão dos serviços teve que ser tomada pois após diversas tentativas frustradas de negociação entendeu que este atraso tem comprometido de forma significativa a recuperação econômico-financeira da instituição.

Atualmente, o total de repasses financeiros devidos ao CSJD é de R$ 3.201.969,14 (três milhões, duzentos e um mil, novecentos e sessenta e nove reais e quatorze centavos), valor este acumulado das competências de março de 2017 a agosto de 2018.

Diante desta suspensão contratual, todos os pacientes internados pelo IPSEMG no Complexo de Saúde São João de Deus continuarão recebendo as assistências até a sua alta hospitalar. Já os demais usuários que necessitarem de atendimento por este convênio, deverão procurar outra instituição, uma vez que o mesmo estará suspenso por tempo indeterminado.

Por fim, lamentamos o ocorrido e reiteramos nossos pedidos de desculpas, insistindo que o não recebimento deste convênio está comprometendo a saúde financeira do Complexo de Saúde São João de Deus e, por conseguinte, a prestação de serviços ao Sistema Único de Saúde – SUS e aos demais convênios.

.

Atendimentos pelo convênio IPSEMG estão suspensos no HSJD

Foto: Reprodução

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics