Publicidade

Às vésperas do Dia da Gentileza, Farmax convida Leila Ferreira para falar sobre “Como 2020 nos ensinou a ser mais gentis e a cuidar do outro”

Postado em 12/11/2020 14:19

Encontro será online e aberto ao público nesta quinta-feira, dia 12, às 19h

 

A escritora e jornalista Leila Ferreira participa de bate-papo online e aberto ao público nesta quinta-feira, dia 12/11, às 19h, para falar sobre “Como 2020 nos ensinou a ser mais gentis e a cuidar do outro”. O encontro é uma iniciativa da Farmax, na semana em que se comemora o Dia da Gentileza – 13 de novembro. A transmissão será feita por live nos canais oficiais da Farmax no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=kdzsH-kfL5M ) e no LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/farmaxoficial/) .

 

Leila Ferreira é autora best-seller dos livros Viver não dói, A arte de ser leve e Mulheres: por que será que elas…?, publicados pela editora Globo Livros. É formada em Letras e Jornalismo, com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres. Foi repórter da Rede Globo Minas e, durante dez anos, apresentou o programa Leila Entrevista, na Rede Minas e TV Alterosa, por onde passaram 1,6 mil entrevistados. Durante o encontro desta quinta-feira, a jornalista vai compartilhar sobre seus aprendizados de um jeito divertido e cuidadoso.

 

“Um gesto gentil é capaz de mudar o nosso dia. Vale para o dia a dia com a família, com amigos, com colegas de trabalho. Dividir histórias do poder dessa transformação, na prática, não só reforça o que acreditamos como também nos incentiva a compartilhar este sentimento com os outros. Leila Ferreira é, sem dúvida, uma convidada inspiradora para falarmos do tema”, contextualiza o CEO da Farmax, Ronaldo Ribeiro, que irá conduzir o encontro.

 

SERVIÇO

 

Farmax convida Leila Ferreira para bate-papo “Como 2020 nos ensinou a ser mais gentis e a cuidar do outro”

Data: 12 de novembro – quinta-feira

Horário: 19h

Acesso: Canais oficiais da Farmax no Youtube (https://lnkd.in/dr_nNxB) e no LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/farmaxoficial/) .

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!