fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Após perseguição policial, suspeitos são presos e veículos são recuperados

Após perseguição policial, suspeitos são presos e veículos são recuperados

A Polícia Militar compareceu ontem, 7, no bairro/Prolongamento Bela Vista, em Perdigão, por volta de 09h15, onde a vítima de 36 anos, relatou que transitava em seu veículo Fiat Toro, momento que foi abordada por indivíduos que estavam em um veículo GM Onix roubado. Ainda segundo a vítima, dois deles estavam armados e anunciaram o assalto, ordenando que a vítima fosse para o banco de trás do veículo.

Em seguida, os suspeitos fugiram sentido a cidade de Divinópolis. Foi montado cerco policial na MG 050, momento que foram visualizados ambos os veículos na estrada que dá acesso ao bairro Tietê em Divinópolis, momento que deu iniciou uma perseguição policial.

O veículo GM Onix foi abandonado e o suspeito que estava nele fugiu. O segundo veículo Fiat Toro, foi localizado abandonado juntamente com a vítima, porém os suspeitos fugiram sentido a fazenda próxima do local. Um dos suspeitos efetuou disparo de arma de fogo em direção a um caseiro da fazenda, neste instante militares efetuaram disparos em direção aos suspeitos.

Eles foram abordados e presos. Nessa ação, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com 01 cartucho picotado e não deflagrado. Foram presos os homens de 27 anos e de 23 anos.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a delegacia. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Imagem Ilustrativa