fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Após inúmeros acidentes na Rua Sergipe com Rua Espírito Santo, vereadores cobram implantação de sinalização

Após inúmeros acidentes na Rua Sergipe com Rua Espírito Santo, vereadores cobram implantação de sinalização

Após inúmeros acidentes na Rua Sergipe com Rua Espírito Santo, vereadores cobram implantação de sinalização
Foto Reprodução WhatsApp/Após inúmeros acidentes na Rua Sergipe com Rua Espírito Santo, vereadores cobram implantação de sinalização

Na tarde de sábado (21/08), um acidente ocorreu na Rua Espírito Santo com Rua Sergipe, em Divinópolis/MG. Com a batida, envolvendo dois carros, um dos veículos capotou. Segundo informações da assessoria do Samu, apesar do capotamento, não houve vítimas. Vale ressaltar que no dia 23 de Junho foi registrado um acidente no mesmo local, onde um dos carros também capotou.

Considerando os constantes acidentes no trecho, o vereador Wesley Jarbas (Republicanos) e o vereador Eduardo Azevedo (PSC) fizeram uma indicação ao Prefeito Gleidson Azevedo e ao Secretário de Trânsito Lucas Estevam, para que no local possa haver a implantação de sinalização para evitar mais acidentes.

De acordo com Wesley Jarbas, ele foi informado que até o final do ano será implantado um semáforo neste local. “Quero agradecer ao prefeito e ao Secretário de Trânsito por ter nos dado um retorno das providências que serão tomadas, pois precisamos dar uma satisfação para à população”, explicou. Veja vídeo do vereador e também o momento do acidente no sábado:

RELEMBRE REPORTAGEM DO ACIDENTE DO SÁBADO (21):

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/acidente/apos-batida-carro-capota-na-rua-sergipe-com-rua-espirito-santo-veja-video/