Após anúncio de possível greve, saiba situação dos Postos de Combustíveis em Divinópolis

Postado em 03/09/2018 8:00

Após anúncio de possível greve, saiba situação dos Postos de Combustíveis em Divinópolis

Foto: Sistema MPA de Comunicação

Os motoristas de Divinópolis começaram a formar filas para abastecer em postos de combustíveis do município, após informações por meio de redes sociais, de que haveria uma nova greve dos caminhoneiros. No domingo (02), por exemplo, foram constatadas filas que estavam dando voltas nos quarteirões em Postos de Combustíveis da Avenida Paraná, da Rua Pernambuco, da Rua Mato Grosso, dentre outros locais.

Por meio de nota distribuída por uma entidade de caminhoneiros convocando, por rede social tratando-se sobre a nova greve para o dia 9 causou apreensão nos motoristas. A convocação, feita pela União dos Caminhoneiros do Brasil (UDC), não foi reconhecida por outras entidades representativas dos caminhoneiros, como a Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam) – a principal liderança da greve de maio – e sindicatos de diversas regiões do País.

Em meio aos crescentes rumores de uma nova paralisação, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que vai ajustar a tabela de preços mínimos de frete, por causa da alta recente de 13% no preço do diesel nas refinarias. Nesta segunda-feira, 3, técnicos da agência se reúnem com o ministro do Transportes, Valter Casimiro Silveira, para definir a calibragem do reajuste.

 

.Saiba atual situação dos Postos de Combustíveis em Divinópolis:

 

A reportagem acompanha a situação dos Postos de Combustíveis em Divinópolis, após o anúncio da possível greve. Tem Postos de Combustíveis que o abastecimento está ocorrendo de forma normal, e em outros; devido o receio por parte dos motoristas e procura por combustíveis nos postos, o etanol e a gasolina em alguns locais já acabaram.

 

Auto Posto Mato Grosso, na Rua Minas Gerais, tem combustíveis, está abastecendo normalmente

 

Posto Avenida na Avenida Getúlio Vargas, o abastecimento está normal, a programação está mantida, uma vez que o caminhão sai às 10h para buscar combustíveis como é de costume. A atendente informou que tem fila, porém fila “pequena”

 

Auto Posto Catalão a gasolina  e o etanol acabaram ontem (2) e o caminhão já saiu para buscar na madrugada dessa segunda-feira, com previsão de retorno às 12h 

 

Auto Posto Marreco na Avenida Paraná acabaram a gasolina e o etanol ontem

 

Posto Soberano na Rua Pernambuco está tendo gasolina, o etanol acabou

 

Auto Posto Peçanha no bairro Niterói tem gasolina e tem etanol, e mesmo assim vai fazer mais pedido

 

Posto 7 acabaram a gasolina e o etanol

 

Auto Posto Marçal na MG 050 (não atendeu)

 

Auto Posto Olinda, no Catalão (não atendeu)

 

Posto Sidil só tem gasolina, etanol acabou

 

 

 

 

Vale ressaltar que a reportagem continua em contato com os demais Postos de Combustíveis e atualizará as informações a qualquer momento.

 

‘Não caia nessa’: estradas amanhecem sem sinal de greve dos caminhoneiros

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics