fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Após 5 anos, boate Lux Lounge encerra atividades

Após 5 anos, boate Lux Lounge encerra atividades

Lux lounge 01

Inaugurada em 21 de outubro de 2010, a boate Lux Lounge deve encerrar suas atividades em Divinópolis. O empresário Júnio Pepo ainda não confirmou a informação, mas fontes seguras, inclusive funcionários que foram dispensados confirmam o fato.

Com um conceito inovador, a boate que também funcionava como Qube Club, voltado para o público GLBT, foi um marco no entretenimento da noite divinopolitana e trouxe grandes nomes do mundo artístico para a cidade. Atendimento de altíssimo nível e projeto de iluminação e decoração equiparado somente aos de grandes centros urbanos eram marca registrada do empreendimento que foi idealizado em parceria com Sávio Fernatti do Lex Luthor que já não fazia parte da sociedade.

Com o fechamento a cidade perde um grande e importante atrativo para os turistas da região e da capital Belo Horizonte que faziam parte do público frequente da casa movimentando ainda bares, restaurantes, transporte e rede hoteleira. O impacto no setor deve ser significativo.

Os motivos não foram divulgados mas nos bastidores fala-se que o alto custo de se manter a casa funcionando tornou o negócio inviável neste momento de crise levando o empresário a decisão de fechar e possivelmente alterar a forma de trabalho para a casa. 

O forró da Lux, com show da cantora Liah Bey marcado para o final de semana também foi cancelado. A reportagem apura novas informações.