Publicidade

Angustiada família aguarda notícias de divinopolitano desaparecido em Brumadinho

Postado em 31/01/2019 11:55

A reportagem do Sistema MPA de Comunicação conversou na manhã dessa quinta-feira (31) com a sobrinha Kelly Cristina, do divinopolitano Carlos Roberto Pereira, de 61 anos, que está desaparecido após o rompimento da barragem em Brumadinho na última sexta-feira (25). Carlos Roberto era terceirizado da Vale e trabalhava no setor de almoxarifado.

De acordo com Kelly Cristina, o último contato que o tio fez com a esposa dele por telefone, foi na sexta-feira (25), no momento em que ele estava indo ao refeitório almoçar. Alguns minutos depois desse contato, a família recebeu a notícia do rompimento da barragem pela televisão. “Nós ficamos sabendo do rompimento da barragem pela televisão, e entramos em desespero. Estamos com muito cuidado com a minha avó, ela está com 83 anos, e perder um filho é muito difícil. A minha avó gosta de acompanhar os jornais, fica com o rádio dela ligado para saber dos noticiários e foi a minha avó que soube da notícia primeiro pela televisão e repassou para os demais membros da nossa família”, explicou.

Sobre o contato com o seu pai que já está em Brumadinho junto com a sua avó e outros parentes, Kelly contou que liga a todo momento para o seu pai para saber se tem notícias do seu tio, para que pelo menos, a família possa fazer uma despedida digna para ele, porém, segundo Kelly o seu pai fala que não há informações.  Apesar do seu tio ainda não ter sido encontrado ela falou que a família tem fé. “Não perdemos a esperança porque temos muita fé, continuamos na expectativa”, afirmou.

Quando questionada se o tio chegou a comentar em casa sobre a situação da barragem, se a barragem estava com algum problema, Kelly informou que seu tio nunca disse nada, única coisa que ele comentou foi da família ir até Brumadinho passar uns dias lá com ele para conhecer a cidade, porque ele ficaria lá somente até o mês de março. Ouça entrevista completa com Kelly Cristina, sobrinha de Carlos Roberto Pereira:

.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!