Publicidade

Alexandre Pires apresenta “O Baile do Nêgo Véio” em Divinópolis; saiba como estão os preparativos da festa

Postado em 29/04/2019 13:11

Divinópolis recebe neste sábado (4), a partir de 22h, no Divinópolis Clube, um dos melhores shows de pagode do Brasil. O cantor Alexandre Pires que já é conhecido por ter passado pelo Grupo “Só para Contrariar” e por sua carreira “Solo” traz para o município o show: O Baile do Nêgo Véio” com a participação de vários cantores renomados.

Com os maiores hits dos anos 90, além dos grandes sucessos, o repertório também conta com músicas de outros cantores. Um show para reviver os melhores momentos da década de 90. O organizador da festa, Eduardo Print Júnior, convida a toda população de Divinópolis e região para participarem do evento. Acompanha como estão os preparativos para a festa. 

 

Advertisement

.

Alexandre Pires convida a população divinopolitana e região para o show:

 

Sobre “O Baile do Nêgo Véio”:

O baile “O Baile do Nêgo Véio” surgiu, considerando que muitos contratantes pediam um show com sucessos do “Só Para Contrariar” e da sua carreira solo, então o cantor decidiu fazer um show com sucessos dos anos 90, misturando suas músicas com as músicas de outros cantores. Entre as diversas músicas escolhidas para compor o repertório especial estão Cheia de mania, do Raça Negra; O canto da cidade, de Daniela Mercury; Domingo, do Só Pra Contrariar, e Liberar geral, do Terra Samba. Músicas consagradas do artista mineiro também fazem parte da festa.

O projeto está rodando o Brasil e já virou CD e DVD. Quem vai no show, percebe a versatilidade do cantor com a troca de vários figurinos e muita dança. São aproximadamente 3 horas de show.

Sobre Ingressos:

Os ingressos podem ser adquiridos no Ponto do Cartão, na Print Junior, Memil e Ingresso 94.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!