fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Aglomeração em bares de Divinópolis faz Prefeitura alterar horário de funcionamento

Aglomeração em bares de Divinópolis faz Prefeitura alterar horário de funcionamento

Image

A Prefeitura de Divinópolis publicou ontem (14), o decreto de número 14.064, sobre novas medidas de combate a pandemia da Covid 19.

De acordo com o novo decreto, o Prefeito Galileu Machado (MDB) tomou as medidas, considerando o agravamento dos índices epidemiológicos fornecidos pelo Comitê Extraordinário de combate a doença, considerando também a ocupação de leitos na cidade, além de aglomerações de pessoas em bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, dentre outros fatores.

Fica decretado que os restaurantes, lojas de conveniência, lanchonetes, bares e estabelecimentos, poderão funcionar das 05h às 23h. A comercialização de bebidas alcoólicas nos referidos estabelecimentos fica restrita ao horário de funcionamento desse novo decreto.

Nos estabelecimentos mencionados acima, fica proibida a junção de mais de duas mesas, sendo que o número máximo de cadeiras respectivas, em qualquer condição, fica limitado a seis.

O descumprimento de regras acarretará a interdição imediata do estabelecimento e multa. Acompanhe abaixo o novo decreto na íntegra: 

.