fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Aglomeração de jovens em bares da Rua Pitangui em Divinópolis

Aglomeração de jovens em bares da Rua Pitangui em Divinópolis

Image

Denúncias de moradores do bairro Bom Pastor, apontam que bares da região estão ficando lotados, e não foi diferente neste fim de semana, na madrugada deste domingo (06), na Rua Pitangui. 

Em um dos locais, as pessoas estavam dentro e fora do estabelecimento, sem manter o distanciamento social e alguns estavam sem máscaras.

Vale ressaltar que no dia 29 de novembro, na Rua São Paulo com Rio Grande do Sul, foi registrada uma confusão em um estabelecimento comercial, onde foi preciso da atuação da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária. 

Nesse sábado (05)  a fiscalização da Prefeitura, com apoio da Polícia Militar conseguiu evitar aglomerações nas vias públicas próximas aos bares do centro. Porém essa ação, fez com que a migração dos jovens ocorresse para outros locais, como no caso de alguns bares da Rua Pitangui.

De acordo com o alerta feito nesse fim de semana pela Vigilância em Saúde, Divinópolis está com dois hospitais, da rede particular, com ocupação máxima no CTI. São três crianças internadas no CTI e três internadas na enfermaria. Veja fotos:

Foto Reprodução Diwinews.

.

Foto atuação da Polícia na Rua São Paulo com Rua Rio Grande do Sul

.

Sobre a ocupação hospitalar: