fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Advogado dos proprietários do imóvel com risco de desabamento confirma que famílias foram retiradas do local

Advogado dos proprietários do imóvel com risco de desabamento confirma que famílias foram retiradas do local

Advogado dos proprietários do imóvel que corre risco de desabamento explica situação
Foto Wesley Mourão/Advogado dos proprietários do imóvel que corre risco de desabamento explica situação

Dr. Sérgio Ricardo Fraga Rios, advogado dos proprietários do imóvel, com risco de desabamento, na Rua Goiás, com Rua Mato Grosso, centro de Divinópolis, concedeu entrevista a equipe da TV Candidés, nesta quinta-feira (16/09).

Na ocasião, Dr. Sérgio Ricardo, explicou que 11 famílias já foram retiradas do prédio, e que várias vezes problemas relacionados a Copasa persistiam no local. Ainda segundo o advogado, a empresa comparecia no local para fazer os reparos, mas os problemas retornavam. “No final do mês de Agosto houve vazamento, e a Copasa demorou mais de 3 dias para dá a manutenção”, frisou.

Dr. Sérgio Ricardo, ainda contou que no domingo (12/09), os moradores acordaram com um barulho muito forte, sendo que a casa do lado do prédio estava cheia de fissuras, e as fissuras se estenderam ao prédio. Por isso, a Defesa Civil foi acionada e desocupou primeiro a casa, depois as famílias do prédio e lojas do lado da casa. 

RELEMBRE REPORTAGENS

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/copasa-contrata-empresa-independente-para-pericia-tecnica-de-predio-com-risco-de-desabamento/

.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/com-risco-de-desabamento-predio-e-interditado-pela-defesa-civil-no-centro-de-divinopolis-confira-fotos/