fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Adolescente morre afogado no Rio Pará, confira detalhes

Adolescente morre afogado no Rio Pará, confira detalhes

Image

Ontem, 20, por volta de 16h15, os Bombeiros foram acionados para salvar um adolescente que teria se afogado, próximo à Usina do Gafanhoto, no Rio Pará.

Os Bombeiros foram ao local e assim que chegaram na região receberam a informação de que uma pessoa estava ilhada e presa sobre uma pedra no meio do Rio, sendo que de imediato os Bombeiros prestou atendimento a vítima ilhada.

A equipe continuou a busca pelo adolescente de 16 anos que havia se afogado. Os bombeiros encontraram o adolescente em um local de difícil acesso, no outro lado da margem do Rio, já em óbito.

Após localização do corpo, foi feito o resgate do mesmo com uso de cordas. Foi acionada a perícia da Polícia Civil, que compareceu no local, juntamente com equipe da Polícia Militar.

Segundo informações de testemunhas o adolescente tentou atravessar o Rio sendo que do outro lado da margem, ele se afogou, ficando desaparecido por algum tempo, momento em que as testemunhas perceberam o seu desaparecimento e acionaram os Bombeiros.

Após o trabalho da perícia o corpo ficou aos cuidados do serviço municipal do luto. Populares afirmam que o garoto era morador do bairro Danilo Passos em Divinópolis. A qualquer momento mais informações sobre este caso. Veja fotos:

 

Fotos: Corpo de Bombeiros