Acid inaugura novo centro empresarial

Postado em 07/12/2018 15:18

Em uma noite festiva, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid) inaugurou sua nova sede nesta quinta-feira (6) com a presença de ilustres convidados, autoridades, associados e amigos.

Fundada em 29 de julho de 1952, a Acid já acolheu várias outras importantes entidades, como: o Sebrae, o Sinvesd, a Agência de Desenvolvimento, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, o Prodescom, o Sinduscon-CO, o Sindigusa, o Amipão e a 53ª Companhia da Polícia Militar.

É incontestável a vocação da Acid como incubadora de novas entidades, cooperativas, sindicatos e associações. A Associação foi protagonista de diversos momentos e decisões importantes para Divinópolis. Durante a cerimônia de inauguração, foram ressaltados os vários feitos de todos os ex-presidentes, que receberam, merecidamente, uma medalha comemorativa dos 66 anos da entidade e uma Menção Honrosa. Na solenidade, foi contada um pouco da história da Acid, que sem a perseverança, o empenho e a sagacidade de ilustres lideranças que estiveram à frente da presidência da entidade, não teria tantos fatos para contar.A atual gestão, de Léo Gabriel, reconhece o papel de cada presidente e tem a honrosa tarefa de contribuir para que a classe empresarial seja ouvida e merecedora de projetos que dinamizem novos negócios para nossa cidade.

No discurso do presidente da Acid, Léo Gabriel, citou a realização de mais de 420 ações entre julho de 2016 e novembro de 2018, levando a Acid a um crescimento de 70% de novos associados nesse mesmo período. Léo Gabriel ratificou dizendo que “esse crescimento nos impulsionou para buscarmos uma nova sede própria, com espaço amplo, moderno e dinâmico para atendermos aos empresários e associados que buscam na Acid, o amparo e apoio para seus negócios. Um lugar com localização privilegiada, um bairro nobre da cidade, próximo ao centro comercial de Divinópolis. Estamos de braços abertos para atender as mais variadas demandas em prol do desenvolvimento econômico de Divinópolis.”, justificou.

Também foi motivo de celebração a entrega do Prêmio “Mulheres Além das Gerais” à empresária Maria Íris da Paz Soares Assunção pela vice-presidente da Federaminas Mulher, Senhora Izabel Mendes, pela a Diretora da Federaminas Mulher, Senhora Cristina Neves, acompanhadas da presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Acid, senhora Sandra Maria Teodora Amaral. O Prêmio “Mulheres além das Gerais” tem como objetivo principal promover a união e aliança das mulheres baseado na empatia e companheirismo para alcançar objetivos comuns, bem como, valorizar, apoiar, criar oportunidades, estimular e celebrar as líderes de empresas que tem se destacado em seus setores e mulheres empreendedoras que estão fazendo história em Minas Gerais.

Após a cerimônia, foi servido um coquetel para os convidados e distribuído o Jornal da Acid, em edição comemorativa. O novo Centro Empresarial Júlio César Pereira estará em pleno funcionamento em breve e fica na Rua Serra do Cristal, número 1688, no bairro Sidil. Até a completa mudança, continuará atendendo na Rua José Gabriel Medef, número 200, no bairro Padre Libério.

Acid inaugura novo centro empresarial

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics