Acccom firma parceria com SUS e recebe certificado de entidade beneficente

Postado em 02/07/2019 9:30

A Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas, a ACCCOM recebeu hoje o certificado de entidade beneficente de assistência social.com isso, foi firmado convênio com o SUS e a entidade terá dedução de pagamentos relativos à previdência dos funcionários.

O certificado obtido é destinado a entidades que prestam atendimentos filantrópicos. Com CEBAS, a associação de combate ao câncer do centro-oeste de minas, fundada há quase 25 anos, vinha tentando obter o registro e a partir de agora, terá convênio diretamente com o SUS.

Já havia um convênio celebrado junto ao Hospital São João de Deus. Os atendimentos oncológicos funcionam num sistema de parceria. O hospital disponibiliza a estrutura física para os pacientes e a ACCCOM entra com mão de obra. O convênio de assistência social também se enquadra na área da saúde.

A competência em determinar instituições com o CEBAS compete ao ministério da educação. Na coletiva de imprensa realizada no centro administrativo da ACCCOM também foi informada a continuidade de doações por meio da conta de energia elétrica.

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!