Publicidade

Ação realizada pela Prefeitura para servidores da Semsur divulga AppDivinópolis

Postado em 29/08/2019 8:00

Uma ação foi realizada  ontem (28), pela Prefeitura de Divinópolis, no Pátio, com o objetivo de divulgar o AppDivinópolis, nesta quarta-feira (28/08).

Na ocasião, servidores da Secretaria Municipal de Serviços e Operações Urbanas (Semsur) foram assessorados por equipes das Diretorias de Comunicação e de Desenvolvimento Tecnológico, especializadas em atendimento do aplicativo.

O grupo ensinou servidores como baixar e usar serviços disponíveis para facilitar a vida cotidiana dos divinopolitanos e desenvolver a gestão pública do município.

Com esse aplicativo, a população pode acessar os serviços na plataforma: ocorrência de iluminação pública, horário de coleta de lixo, busca de medicamento, confirmação de consulta médica, boletim em linha (online) para alunos da rede municipal e agenda cultural. O projeto foi desenvolvido pela Diretoria de Infraestrutura e Desenvolvimento Tecnológico com apoio das secretarias municipais.

As ações de divulgação serão realizadas em pontos da cidade durante o segundo semestre a fim de informar a população sobre o AppDivinópolis. Inicialmente, o trabalho será efetuado em postos de saúde, nos setores da Prefeitura, em farmácias públicas e escolas municipais.  Todos terão equipe capacitada disponível para ensinar os serviços e divulgar a plataforma.

O diretor de Infraestrutura e Desenvolvimento Tecnológico da Prefeitura, Bruno Pereira, explicou que a ação tem objetivo de ensinar servidores da Semsur a usar o app e torná-los multiplicadores. “Equipe da secretaria está sempre na rua para contatar a população. É importante que saiba como usar e explicar as funções do aplicativo”, reforçou.

O aplicativo AppDivinópolis encontra-se nos sistemas Android e IOS. Para baixá-lo, basta ir a Play Store e App Store.

Foto: PMD

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!