fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Academia do Estrela inicia novo conceito de treinamentos

Academia do Estrela inicia novo conceito de treinamentos

Image

Luciana Duarte Pimenta, assume as atividades da academia com um novo conceito em treinamentos

A academia do Estrela do Oeste Clube (EOC) inicia uma nova fase nesta segunda-feira (21/06). Uma equipe de profissionais liderada pela ex-atleta do clube, Profissional da Educação física e doutora em promoção em saúde, Luciana Duarte Pimenta, assume as atividades da academia com um novo conceito em treinamentos.

A qualidade no atendimento é uma das prioridades da nova equipe. “Iremos começar com uma avaliação diferenciada. Nesta avaliação saberemos quais as reais necessidades e objetivos de cada aluno. Com essa avaliação, teremos ferramentas para elaborar treinamentos assertivos e eficientes, direcionados tanto para a qualidade do atendimento quanto para os resultados”, destacou Luciana Pimenta.

Um dos componentes do Grupo Gestor do Estrela, Roberval Rodrigues, destacou o novo modelo de atendimento da equipe. “É uma profissional respeitada pelos trabalhos desenvolvidos nesta área. Acreditamos que o Estrela ganhará muito com a Luciana Pimenta e sua equipe”, ressaltou.

O presidente do Estrela, Wander de Sousa, acredita neste novo formato de prestação de serviço para equilibrar as contas do clube. “Agradecemos a antiga equipe da academia pelo trabalho até o momento. No entanto, o modelo de terceirização é forma encontrada para equilibrar as contas do Estrela. A nova equipe chega de forma terceirizada e com exigências de resultados para os sócios”, explicou Wander.