fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Aberto cadastro para adiantamento de segunda dose da vacina Pfizer

Aberto cadastro para adiantamento de segunda dose da vacina Pfizer

Aberto cadastro para adiantamento de segunda dose da vacina Pfizer
Foto PMD/Aberto cadastro para adiantamento de segunda dose da vacina Pfizer

Aberto cadastro para adiantamento de segunda dose da vacina Pfizer
Foto PMD/Aberto cadastro para adiantamento de segunda dose da vacina Pfizer

Prefeitura de Divinópolis informa a população sobre a abertura  de cadastro para o adiantamento da segunda dose da vacina contra a Covid-19 da marca Pfizer para todas as pessoas que estão agendadas para tomar a vacina entre os dias 8 e 13 de novembro.
 
O cadastro já está aberto e pode ser feito através do site da Prefeitura (www.divinópolis.mg.gov.br) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. Este público será vacinado no drive-thru do Centro Administrativo e do Pátio da Emop, a partir desta quarta-feira (27/10). 
 
É importante lembrar que apenas as pessoas que estão marcadas para tomar a segunda dose de Pfizer, entre os dias 8 e 13 de novembro, podem fazer o cadastro para o adiantamento nesse momento. Ressalta-se que no dia 13 de novembro não teremos vacinação em nenhum drive.

No dia da vacinação, a pessoa deve ter em mãos: documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e comprovante de endereço.
 
A Prefeitura solicita a todos que forem se vacinar que respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastro para que não haja filas e tenha muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. 

Vacinação Solidária
 
Muitas famílias continuam passando por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, e em razão disso, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive-thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).