Publicidade

A pedido da família, HSJD não repassa informação do estado de saúde de Galileu

Postado em 18/07/2021 12:35

Na manhã deste domingo (18/07), a reportagem do Sistema MPA de Comunicação entrou em contato com a assessoria do Hospital São João de Deus (HSJD), para saber o estado de saúde do ex prefeito Galileu Teixeira Machado.

A reportagem foi informada que o hospital não tem autorização da família para passar qualquer informação sobre o Galileu. 

De acordo com a reportagem divulgada pelo Sistema MPA no último sábado (17/07), Galileu se encontra no CTI da unidade para melhor acompanhamento. Ele está consciente e interagindo com profissionais de saúde e familiares, inclusive, grato pelas manifestações de carinho e votos de pronto restabelecimento por parte dos divinopolitanos.

Advertisement

Vale ressaltar que esse mesmo problema de saúde, relacionado com obstrução intestinal já levou o ex-prefeito duas vezes ao hospital. Em 1996, quando disputava a Prefeitura, tendo como vice na chapa o saudoso médico Lúcio Flávio Guimarães, teve que interromper a campanha para um tratamento. A segunda vez foi em 2016, antes de ser eleito para seu quarto mandato de Prefeito.

HSJD afirma que não tem autorização para repassar informações do estado de saúde de Galileu

Foto Arquivo MPA/HSJD afirma que não tem autorização para repassar informações do estado de saúde de Galileu

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!