fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • A pedido da família, HSJD não repassa informação do estado de saúde de Galileu

A pedido da família, HSJD não repassa informação do estado de saúde de Galileu

Ex Prefeito de Divinópolis passa bem e previsão de alta médica é para a próxima semana
Foto Arquivo MPA/Ex Prefeito de Divinópolis passa bem e previsão de alta médica é para a próxima semana

Na manhã deste domingo (18/07), a reportagem do Sistema MPA de Comunicação entrou em contato com a assessoria do Hospital São João de Deus (HSJD), para saber o estado de saúde do ex prefeito Galileu Teixeira Machado.

A reportagem foi informada que o hospital não tem autorização da família para passar qualquer informação sobre o Galileu. 

De acordo com a reportagem divulgada pelo Sistema MPA no último sábado (17/07), Galileu se encontra no CTI da unidade para melhor acompanhamento. Ele está consciente e interagindo com profissionais de saúde e familiares, inclusive, grato pelas manifestações de carinho e votos de pronto restabelecimento por parte dos divinopolitanos.

Vale ressaltar que esse mesmo problema de saúde, relacionado com obstrução intestinal já levou o ex-prefeito duas vezes ao hospital. Em 1996, quando disputava a Prefeitura, tendo como vice na chapa o saudoso médico Lúcio Flávio Guimarães, teve que interromper a campanha para um tratamento. A segunda vez foi em 2016, antes de ser eleito para seu quarto mandato de Prefeito.

HSJD afirma que não tem autorização para repassar informações do estado de saúde de Galileu
Foto Arquivo MPA/HSJD afirma que não tem autorização para repassar informações do estado de saúde de Galileu