“50 tons de cinza” esgota estoque de chicotes em Sex Shop de Divinópolis

Postado em 25/02/2015 16:04

50 tons de cinza
 
Os fabricantes e vendedores de brinquedos e acessórios sexuais aguardavam com ansiedade a estreia da adaptação cinematográfica do best-seller erótico “Cinquenta tons de cinza”, atualmente em cartaz no Cine Ritz no Shoping Pátio Divinópolis.
 
O livro foi devorado em todo o mundo por milhões de leitores, de donas de casa britânicas a prisioneiros em Guantánamo, e sua versão para as telas foi lançada nos Estados Unidos no fim de semana de 14 de fevereiro, no Dia de São Valentim, dois dias depois da estreia nas salas brasileiras.
 
O filme sobre a relação erótica, com ares sadomasoquistas, entre o jovem magnata dos negócios Christian Grey, interpretado pelo ator britânico Jamie Dorna, e a universitária Anastasia Steele (Dakota Johnson, filha de Melanie Griffith), inclui 20 minutos de cenas de sexo e dominou as bilheterias americanas , garantindo o primeiro lugar, segundo estimativas da indústria divulgadas no domingo.
 

E se, depois do cinema os espectadores quiserem entrar em ação, as lojas de brinquedos e acessórios sexuais  estão se abastecidas com tudo o que é necessário, de vendas para os olhos a o tradicional chicote.  Segundo a empresária Angélica Ferrari, da Lovers Sex Shop ,  desde que o filme se tornou um sucesso, os estoque de artigos do gênero tiveram que ser repostos várias vezes:

 

 

Explosão da indústria

“Cinquenta tons de cinza” forma parte de uma trilogia da escritora britânica E.L. James. Após o lançamento da primeira parte, em 2011, o romance foi um fenômeno mundial de vendas, com tradução em 50 idiomas e 70 milhões de cópias vendidas.

 

Estudos de mercado mostram que em todo o país,   a trilogia provocou um aumento de 40% nas vendas das lojas de artigos eróticos. As vendas das bolas de prazer, utilizadas por Steele em seus jogos sexuais com Grey, dispararam mais de 500%, assim como as algemas e os chicotes.

 

Em Divinópolis a Lovers Sex Shop fica na Avenida Antônio Olímpio de MOrais, 545, Loja 15 do Edifício Costa Rangel. O telefone é o (37) 3212 0597. 

 

 

 

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com